Tu decides por onde vais!!!

Exame de Competências Básicas em Tecnologias de Informação - Candidaturas

11-04-2012 11:06

   

    Decorrem, até ao dia 15 de maio de 2012, as candidaturas para o Exame de Competências Básicas em Tecnologias de Informação (DCB). O exame realizar-se-á  no dia 24 de maio de 2012 (época normal) e no dia 19 de junho de 2012 (época suplementar – apenas para os candidatos reprovados na época normal).

    A confirmação da candidatura é obrigatória e deve ser efetuada mediante a entrega de cópia de documento de identificação nas Oficinas TIC ou enviada por correio eletrónico para o Coordenador TIC Carlos Silva ( carlos.silva@live.madeira-edu.pt ), até ao dia 18 de maio de 2012.

    A emissão do diploma tem um custo de 6,53€, nos termos da alínea a), n.º 6, artigo 1.º, da Portaria n.º 2/2012, de 12 de janeiro.

    Solicitamos e agradecemos a colaboração dos Directores de Turma na sensibilização dos seus Alunos e respectivos Encarregados de Educação para a importância desta certificação. Por favor, informe-os que a Escola disponibiliza à Comunidade Educativa todo o apoio necessário para a realização do exame (incluindo a preparação dos Encarregados de Educação) nas Oficinas TIC.

    Para mais informações ou para efetuar a candidatura eletrónica aceda
ao  Portal da Escola > Coordenação TIC > Inscrição DCB .

Procurar no site

Projeto Escola Segura TIC - Desafios SeguraNet © 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode