Tu decides por onde vais!!!

Diploma de Competências Básicas em TI (DCB)

24-05-2011 15:21

 

    

   Decorrem até ao dia 01 de Junho de 2011, as candidaturas para o Exame de Competências Básicas em Tecnologias de Informação (DCB).

   Este exame realizar-se-á no dia 08 de Junho de 2011 (Quarta-feira). A candidatura deverá ser confirmada até o dia 03 de Junho de 2011 (para toda a Comunidade Educativa excepto os Alunos do 2.º Ciclo).

  Os exames para os Alunos do 2.º Ciclo decorrerão no dia 15 de Junho de 2011 e os Alunos deverão realizar e confirmar a sua candidatura com o Coordenador da Área-Projecto Professor António Lume ou o Coordenador TIC Professor Carlos Silva (até o dia 13 de Junho de 2011).

   Solicitamos e agradecemos a colaboração dos Directores de Turma na sensibilização dos seus Alunos e respectivos Encarregados de Educação para a importância desta certificação.

  Pedimos aos Directores de Turma para informar os Encarregados de Educação que a Escola disponibiliza à Comunidade Educativa todo o apoio necessário para a realização do exame (incluindo a preparação dos Encarregados de Educação nas Oficinas TIC).

 Para mais informações ou efectuar a candidatura electrónica aceda
ao Portal da Escola > Coordenação TIC > Certificação TIC > DCB > Candidaturas.

Procurar no site

Projeto Escola Segura TIC - Desafios SeguraNet © 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode