Tu decides por onde vais!!!

Desafios SeguraNet 2013/14 (inscrições)

01-10-2013 17:55

   

    O “Desafios SeguraNet” é um projeto desenvolvido no âmbito do Safer Internet Programme, da Comissão Europeia, visando a promoção na comunidade educativa, da navegação esclarecida, crítica e segura da Internet.

    A nossa escola ostenta, pelo segundo ano consecutivo, o título de escola vencedora a nível nacional, graças a participação dos nossos alunos, respetivos professores e de alguns encarregados de educação. Assim, vimos por este meio, convidar os nossos alunos, professores e encarregados de educação a participar em mais uma edição dos desafios SeguraNet.

  • As equipas de alunos e professores: Um desafio mensal.
  • As Equipas de encarregados de educação: Um desafio trimestral.

Os pais/encarregados de educação devem contactar o Diretor de Turma ou o responsável pelo projeto, para que lhes seja facultada a sua participação.

    Agradeçíamos a todos os Diretores de Turma que divulgasse esta atividade aos seus alunos e aos respetivos encarregados de educação.  Para além da participação da sua turma no SeguraNet, os docentes poderão sugerir ao docente Carlos Silva a participação dos seus alunos e/ou encarregados de educação em workshops sobre segurança na Internet. 

    Para mais informações ou inscrição de equipas contacte o responsável do Projeto Desafios SeguraNet na escola, docente Carlos Silva ( carlos.silva@madeira-edu.pt ) ou consulte o portal da escola (https://www.ebspma.edu.pt » Projetos e Atividades » SeguraNet.

Procurar no site

Projeto Escola Segura TIC - Desafios SeguraNet © 2013 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode